NA UERN
A avenida Professor Antonio Campos, que liga a BR 110 até a universidade, está com péssimas condições de trafego. Prova disso é que, na primeira semana de aula do segundo semestre já houveram dois acidentes envonlvendo motociclistas. A noite a situação piora, o tráfego na avenida aumenta, é grande a movimentação de ônibus, e detalhe, a avenida não possui iluminação, aumentando o risco de acidentes.
Já na entrada da universidade, da-se pra ver a quantas anda a situação, buraco para todos lados, e pedestres disputando espaço com veículos, já que há uma única entrada e que é bem apertada.
NA UFERSA
Na UFERSA, a maior dificuldade encontrada pelos alunos é de se trafegar de um lado para o outro, tendo que atravessar uma BR para conseguir chegar onde se quer. O semáforo que há na BR é inconstante, nem sempre está funcionando, e quando está o problema passa a ser a falta de respeito dos motoristas, que não respeitam a sinalização. O mais eficaz nessa situação seria a construção de uma passarela, dessa forma ajudaria tanto o tráfego dos veículos quanto dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário