segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PSD de Jundiá anuncia apoio a Gustavo Fernandes, Henrique e Wilma

 
Romeica, Edgar e Gustavo Fernandes em Jundiá

Mais uma dissidência no PSD do Rio Grande do Norte. O presidente do partido em Jundiá, Edgar Neres, e sua esposa, a vereadora Romeica Neres (PSD), anunciaram apoio, neste sábado (30), às candidaturas do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) à reeleição, do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) a governador e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

Segundo Edgar, a opção foi pelo melhor para o Rio Grande do Norte. Já a vereadora enfatizou que a representação de Gustavo na Assembleia a favor do Município proporcionará mais força na busca por melhorias para Jundiá.

Gustavo agradeceu o apoio e reforçou a expansão das suas bases na região Agreste. “Nossa atuação na Assembleia tem sido a favor de todo o Rio Grande do Norte. Fico muito feliz com a conquista de mais um apoio importante no Agreste, que tem grandes lideranças lutando ao nosso lado”, afirmou.

Gustavo visitou, ainda no sábado, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceará-Mirim, Maxaranguape e Taipú. Também participou de reunião com os amigos de Ronaldo em Nova Cruz. No início da noite, acompanhou a recepção de Henrique pelo PMDB de Alto do Rodrigues, na casa do ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB). 

 
Gustavo Fernandes participa de reunião com amigos em Nova Cruz
 
Gustavo Fernandes ressalta importância de eleger Henrique governador em Alto do Rodrigues 

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário