segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PATU- MENSAGEM NATALINA DA PREFEITA EVILÁSIA GILDÊNIA

Foto: Cristiano Júnior/Campelo
Prefeita Evilásia Gildênia

O milagre natalino está no desejo de cada em ser e fazer a felicidade dos outros. Milagres existem sim, principalmente com tamanha bênção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.

Que possamos neste dia tão especial, onde nos aproximamos do nosso senhor, desfrutar de bons momentos ao lado dos amigos, familiares e também junto da nossa gente, do nosso povo patuense, que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida de todos.

O menino Jesus em sua manjedoura representa também a esperança do renascimento, a certeza de que precisamos renovar dia após dia a nossa fé. Fé em nosso salvador, que nos dá força para seguirmos em frente, buscando exercer o nosso papel não só como políticos, mas também como mães, filhos, avós, tios, amigos, trabalhadores, estudantes, de dona de casa e o pai de família que mesmo diante das dificuldades da vida, encontram motivos para seguir em frente.

Que este natal seja de muita alegria e sirva também para um momento de reflexão pessoal, para que possamos assim como o menino Jesus, renascer sempre e buscar junto ao nosso salvador a inspiração para vivermos uma vida cada vez mais digna, honesta e repleta de felicidades.

Um feliz Natal e um abraço em cada amigo e amiga da nossa querida Patu.

São os votos da sua prefeita 

EVILÁSIA GILDÊNIA DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário