domingo, 12 de abril de 2015

Jovem é baleada com dois tiros na cidade de Caraúbas e seu estado é gravíssimo


Uma jovem de 20 anos foi baleado durante a noite deste sábado, dia 11 de abril, por volta das 22 horas, quando estava em sua residência, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN.

A vítima foi identificada como Giovana Alves da Silva, ela sofreu dois tiros de arma de fogo, um no antebraço direito e o outro em cima do peito esquerdo. Foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Com hemorragia interna, ela foi transferida às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando na residência, que fica nas proximidade do Hospital Regional, sentido RN 233, de acordo com a polícia a família não soube explicar como aconteceu os disparos.

Neste momento a Polícia Militar já está em diligências no sentido de localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes.

Imagens fortes! Se tem mais de 18 anos Clique Aqui

Do Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário