quarta-feira, 1 de abril de 2015

PATU- PREFEITA EVILÁSIA VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO SUASSUNA


 Fotos: Josemar Matias e Cristiano Júnior
Prefeita Evilásia com Trabalhadores

Na manhã desta quarta-feira (01), a prefeita Evilásia Gildênia esteve visitando as obras de recuperação da Avenida Antônio Suassuna, e pode ver de perto que o trabalho já está bem adiantado e que tudo está sendo realizado de acordo com o programado. “Em poucos dias iremos inaugurar mais uma obra concluída e que vai melhorar sim a qualidade de vida da nossa gente, em especial dos moradores do Bairro Nova Brasília”, disse.


Os secretários Rivelino Câmara (Administração e finanças), Hélio Azevedo (infraestrutura) e Ednardo Júnior (gabinete), também estiveram no local.

Os secretários Rivelino Câmara (Administração e finanças), Hélio Azevedo (infraestrutura) e Ednardo Júnior (gabinete), também estiveram no local.

De acordo com Rivelino, todas as obras serão concluídas dentro do prazo proposto, e já no próximo sábado (04), a administração “Trabalho e Cidadania” irá entregar mais um trabalho concluído. “Se deus quiser iremos concluir todas as obras até o sábado quando a prefeita Evilásia irá entregar mais uma obra iniciada e concluída em sua gestão”, lembrou.

A inauguração da nova Avenida está dentro da programação festiva da tradicional festa de “Malhação de Judas”, que vai acontecer durante todo o dia do próximo sábado, onde a prefeita, juntamente com a sua equipe, irá entregar ainda uma ambulância 0 km ao Hospital Municipal e o novo fardamento da equipe de Limpeza pública.

É a prefeitura de Patu trabalhando ainda mais para melhorar a qualidade de vida de todos.

Secretário Rivelino também visitou as boras




Secretários Helio Azevedo e Ednardo júnior acompanharam a prefeita Evilásia
















ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário