quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura de Patu inicia reforma e ampliação do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha

Fotos: Cristiano Júnior


A Prefeitura de Patu, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, deu início às obras de reforma e ampliação do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, mais importante ginásio esportivo do município.

A obra que tem um custo total de R$ 304.594,33 visa recuperar toda a estrutura hidráulica e elétrica, construir uma quadra de voleibol, revitalizar o campo de futebol com gramado novo, além de uma fachada mais moderna e atual.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, estas obras irão beneficiar todos os desportistas patuenses que em breve terão um local amplo e apropriado para a prática de diversos tipos de esportes. “Com a ampliação de toda estrutura do Módulo, o município voltará a sediar grandes competições esportivas tanto locais quanto regionais, e o melhor que agora com novos gêneros esportivos e modalidades”, lembrou.

Rivelino lembrou ainda que esta obra é mais um fruto da parceria entre a Prefeitura de Patu e o deputado federal Waltes Alves, responsável pela emenda que liberou os recursos para execução da obra. “A prefeita Evilásia sempre buscou trabalhar com parcerias, e o deputado Walter Alves se tornou um grande colaborador, onde já destinou importantes emendas para a nossa cidade”, disse.

As obras estão previstas para serem entregues já na segunda quinzena de outubro.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário