terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeito Rivelino autoriza início das obras de saneamento básico do Bairro Nova Patu

 Fotos: Alex Calixta
Prefeito Rivelino Câmara

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda a sua equipe administrativa, e as presenças do Superintendente da FUNASA, Jairo de Souza e do Chefe de Engenharia, Emanoel Linhares, autorizou o início das obras de saneamento básico do Bairro Nova Patu.

O prefeito ressaltou a importância da parceria da Funasa com a administração pública e lembrou que o saneamento será garantido em todo o município. "Temos um plano municipal de saneamento básico que contempla toda a nossa cidade, e para isso contamos com a valorosa parceria da Funasa que sempre nos recebe de braços abertos e dispostos a colaborarem com o desenvolvimento da nossa cidade", disse.

 Superintendente da Funasa, Jairo de Souza

O superintendente da Funasa, reafirmou a disponibilidade do órgão em  dar seguimento a uma parceria que trará diversos benefícios para todo o município. "Estamos abertos para que juntos possamos trazer desenvolvimento a todos os municípios do RN, e Patu hoje sai na frente com o início de uma grande e importante obra para toda a comunidade", lembrou.


 Secretária de Saúde, Patrícia Godeiro

A secretária de Saúde, Patrícia Godeiro, lembrou que o saneamento básico é de suma importância para a saúde da população que terá a garantia de uma melhor qualidade de vida.

Rivelino reafirmou o compromisso com todos os moradores do Nova Patu, de que sanear 100% do Bairro e calçar todas as suas ruas."Já iniciamos o calçamento, porém, com a chegada do saneamento, as obras ficarão ainda mais completas e o Bairro será o primeiro do município a ser totalmente saneado, o que levaremos para todo o nosso município", finalizou.

Em seguida as obras já foram iniciadas, onde o próprio prefeito deu o ponta pé inicial, abrindo a primeira vala onde serão colocados os canos.


Prefeito Rivelino abriu a primeira vala para colocação de canos
 

 



Participaram ainda da solenidade, o vice-prefeito Gilberto Moura, diretores, chefes de departamentos, coordenadores, além de vereadores municipais.

 
 Vice-prefeito Gilberto Moura




Vereadora Lucélia Ribeiro, presidente da Câmara, representando todos os outros parlamentares


 SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário