sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Militante do PSDB foi autor do vídeo falso de Lula

Militante do PSDB foi autor do vídeo falso de Lula 
 
Leandro Lima do Nascimento, militante do PSDB com 26 anos, confessou essa sexta-feira (28) ter sido ele a alterar o vídeo de Lula da Silva. O jovem terá pegado na mensagem de apoio gravada pelo ex-presidente à candidata do PT ao Senado, Marina Sant’Anna, e o alterou de forma a que o petista parecia estar fazendo campanha pela candidata do PSB à Presidência, Marina Silva.

Ele confessou ser responsável pela manipulação das imagens mas afirmou que o objetivo não era eleitoral mas sim humorístico, uma vez que ele tem um site somente com conteúdo cómico. A edição do vídeo de Lula, disse Leandro, foi apenas uma piada.

“Vi o vídeo da candidata a senadora Marina e vi a oportunidade de fazer uma piada”, afirmou o militante do PSDB à Folha de São Paulo. “É pela piada, pela brincadeira. Como se diz na internet, pela zoeira”, acrescentou Leandro Nascimento.

Sobre a sua filiação ao PSDB, o jovem afirmou não pertencer a nenhum partido mas registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que Leandro está inscrito na sigla, no diretório de Mato Grosso do Sul. “Já fui filiado a partido, mas hoje não estou filiado. Acredito que na política partidárias brasileira, tanto faz quem ganhar que é a mesma coisa”, declarou Leandro Nascimento.

Do site Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário