sábado, 30 de agosto de 2014

Wilma: "Temos certeza que teremos bela vitória no Mato Grande"

Exibindo Caiçarra do Norte (Custom).JPG

Os candidatos da "União pela Mudança" comemoram a caravana realizada nesta sexta-feira (29), na região do Mato Grande. Com apoios de lideranças locais diversas nas oito cidades que passaram, eles tiveram engajamento de militancias, mas principalmente da população, que acenou, caminhou e participou efetivamente da mobilização.

"Gostaria de agradecer esse dia de hoje, que foi muito bom, graças a Deus. Essa campanha está esquentando e na região do Mato Grande estamos muito bem. Temos certeza que aqui teremos uma bela vitória da união e do povo. Mas temos que continuar trabalhando e lutando, porque campanha é boa com emoção, com todo mundo interagindo, exatamente como aconteceu em todas as cidades que passamos", disse Wilma.

A caravana esteve hoje em Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho e  Jandaíra. Neste sábado (30),  passará por Ceará-Mirim e depois segue para as regiões do Vale do Assu e Salineira (Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau).

Exibindo Caiçara do Norte (Custom).JPG 

Exibindo Jandaira (2) (Custom).JPG 

Exibindo Jandaira (3) (Custom).JPG 

Exibindo Jandaira (Custom).JPG 

Exibindo Parazinho (1) (Custom).JPG 

Exibindo Parazinho (2) (Custom).JPG 

Exibindo Pedra Grande (Custom).JPG 

Exibindo São Bento  (1) (Custom).JPG 

Exibindo São Bento  (2) (Custom).JPG 

 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário