segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Wilma e Henrique participam de caravana que mobiliza a população

Exibindo IMG-20140830-WA0033.jpg

A Caravana da Mudança reuniu multidões, que foram às ruas acompanhar a candidata ao Senado Wilma de Faria e o candidato a governador  Henrique de Eduardo Alves nas mobilizações que movimentaram cidades do Vale do Açu e da região Salineira . As carretas e comícios, que também tiveram a participação de João Maia – candidato a vice-governador -, prefeitos e deputados que concorrem à reeleição, tiveram ampla participação popular. Wilma de Faria e Henrique Eduardo foram a Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau. 

Nos municípios onde os candidatos da coligação União pela Mudança participam das movimentações, a recepção popular foi marcada pela animação. No encerramento de cada carreata, a população ouviu atentamente as propostas dos candidatos. Henrique Eduardo destacou que vai precisar de Wilma de Faria no Senado para a reconstrução do Rio Grande do Norte. Ele disse também que conta com Wilma de Faria no Congresso Nacional, uma vez que a experiência dela, como deputada constituinte, prefeita e governadora, será fundamental na união em prol de melhorias para o Estado.

Wilma de Faria reafirmou o compromisso com a recuperação da capacidade de investimento dos municípios e do RN, que será conquistada com a defesa que ela fará,  no Senado, de um novo pacto federativo e da reforma tributária. Ao longo da programação, os prefeitos destacaram as obras e programas executados por Wilma de Faria nos municípios.
Em Macau, por exemplo, foram destacados programas que resultaram na instalação de uma Central do Cidadão, além da Casa de Cultura, e do saneamento básico e outras ações que beneficiaram os moradores do município. Algumas dessas ações foram paralisadas no atual governo. 

Também participam da programação o ministro Garibaldi Filho, a deputada federal Sandra Rosado,  a deputada estadual Márcia Maia,  os deputados Ricardo Motta e George Soares,  candidatos à reeleição, além do vereador Rafael Motta, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, e a deputada federal Zenaide Maia, prefeitos e outras lideranças.


Exibindo IMG-20140830-WA0005.jpg 

 Exibindo IMG-20140830-WA0025.jpg 

Exibindo IMG-20140830-WA0028.jpg 

Exibindo IMG-20140830-WA0030.jpg

Exibindo IMG-20140830-WA0031.jpg 

Exibindo IMG-20140830-WA0032.jpg

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário