segunda-feira, 8 de junho de 2015

Secretaria de Segurança intensifica ações para o Mossoró Cidade Junina

unnamed

Após a realização do Pingo da Mei Dia que marcou a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina 2015, o coronel Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, convocou uma reunião no início da tarde desta segunda-feira, 8, para discutir e analisar as estratégias de segurança adotadas no Pingo da Mei Dia. Na reunião também foi discutido os planos para intensificar a segurança nos dias de festa na Estação das Artes Eliseu Ventania.
O Pingo da Mei Dia 2015 contou com a participação de mais de 500 homens ligados a segurança, foram 200 policiais militares, 120 guardas municipais, 30 agentes de trânsito, 30 bombeiros, 10 policiais civis e 120 seguranças privados fazendo a proteção dos foliões. De acordo com a estimativa da Polícia Militar, o bloco junino reuniu mais de 150 mil pessoas na tarde do último sábado, 6.
Para as festas na Estação das Artes, o coronel Alvibá Gomes, avisa que a segurança será reforçada. Além de todos os profissionais da segurança envolvidos no evento, as câmeras de monitoramento, viaturas da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e os detectores de metal vão auxiliar na segurança. As câmeras de monitoramento vão cobrir todo o Corredor Cultural, as viaturas vão ficar no entorno da Estação das Artes e ainda serão utilizados 60 detectores de metais.
Do Politica em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário