quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nasce a primeira bebê prefeita de Patu


Garotinha Denise veio ao mundo às 07h25

Pesando 3,900 kg e medindo 47 centímetros, nasceu às 07h25 desta quarta-feira (12/08), no Hospital Municipal Henderson J. B. de Moura, a “bebê prefeita” 2015 de Patu. DENISE MARIA PINHEIRO DA SILVA, recebeu esse título simbólico, por ter sido a primeira criança nascida na cidade durante a realização da Semana do Bebê.


O Secretário de saúde do município, Dr Ednardo Moura, foi o médico cirurgião que trouxe a garotinha ao mundo. “Foi mais um procedimento bem sucedido e cheio de emoção como todos os outros. Cada criança que ajudo a botar no mundo, me deixa mais feliz e reforça ainda mais a certeza de que desde muito cedo trabalhei para que hoje o Hospital Municipal de Patu, possa realizar procedimentos tão importantes”, lembrou o médico emocionado.

A mãe de Denise, Dona Felícia Pinheiro Gomes, se emocionou bastante ao agradecer a toda equipe de profissionais de saúde que se dedicam no que faz. “Fui e estou sendo muito bem tratada por todos que me atenderam. Desde o primeiro exame até o dia de hoje, onde Deus me deu a minha filha que já nasceu abençoada”, disse.

A programação da Semana do Bebê, que foi iniciada na última segunda-feira (10), segue com diversas atividades como oficinas, palestras e ações voltadas para à saúde do bebê. O encerramento acontecerá na noite desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Vereadores, onde a pequena Denise receberá simbolicamente a chave da cidade. O evento terá início às 19h.


 Secretário de saúde e médico atuante, Dr. Ednardo Moura, se emocionou junto com a mãe D. Felícia.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário