quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico é assassinado a tiros na cidade de Triunfo Potiguar






 Um médico foi assassinado na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Note. Segundo a Polícia Militar, Leonard Macedo, de 43 anos, estava chegando ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia, quando foi baleado. Ele levou três tiros no rosto. Um atingiu o queixo e os outros os dois olhos.

De acordo com o capitão da PM Inácio Brilhante, o médico estava em uma Hilux quando chegou a clínica. Ao descer do veículo, um Peugeot 408 Feline, de cor branca se aproximou, parou ao lado da caminhonete e os ocupantes efetuaram os disparos.

Moradores da cidade disseram que Leonard havia anunciado que disputaria a prefeitura de Triunfo Potiguar na eleição municipal do próximo ano, e que era uma pessoa muito querida na região.

A PM foi chamada ao local do crime e partiu em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Do G1 via CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário