sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

7o dia de rebelião: novos ataques criminosos são registrados no Rio Grande do Norte

                                                                             Foto: Sidney Silva

Entre a noite desta quinta-feira, 19, e a madrugada desta sexta-feira, 20, foram registrados mais três ataques no Rio Grande do Norte. Dois carros e o prédio da Delegacia da Mulher em Caicó foram alvos de atentados.
Na cidade de Currais Novos, um carro foi incendidado. Já na garagem de uma empresa, situada na Zona Norte de Natal, foi alvo dos bandidos. No local os criminosos atearam fogo em dois ônibus.
Por último, a Delegacia da Mulher no município de Caicó foi arrombada e incendiada. Os criminosos arrombaram a porta de trás do prédio e no interior da unidade, muitos objetos, móveis, portas, computadores e janelas, foram incendiados.
Em uma das paredes no interior da Delegacia, os vândalos escreveram a sigla Sindicato do RN, além de “É Nóis”, “Fechadão” e o “Bagulho é Doido”.
Desde que os ataques começaram vinte e quatro ônibus, dois micro-ônibus, um carro do governo do estado, três carros da secretaria de Saúde de Caicó, um veículo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, duas delegacias e um prédio público foram alvos de criminosos.
Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário