segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FEMURN: Rivelino ganha apoio de mais prefeitos que formam um bloco independente e consolida liderança na disputa pela presidência


A semana começou bem para o prefeito de Patu e candidato a presidente da Federação dos municípios do RN (FEMURN), Rivelino Câmara, devido a adesão dos prefeitos Bibiano (Serra do Mel), Sael (Porto do Mangue), Reno (São Rafael), Iraneide (Areia Branca), doutor Thiago (Carnaubais) Alaor (Itajá), Valderedo (Ipanguaçu) e doutor Gustavo Soares (Assú).

O encontro conjunto destes gestores foi realizado na noite deste domingo (8), na Churrascaria Gaúcha, em Itajá, e contou com o aval do prefeito doutor Gustavo Soares (Assú), que somou-se à lista.

Todos os prefeitos se comprometeram em apoiar o nome do prefeito Rivelino Câmara – para presidir a FEMURN – visando o fortalecimento da causa municipalista potiguar.

Segundo estimativas, o grupo de Rivelino já soma mais de 90 prefeitos, de vários partidos e de todas as regiões do estado. A eleição da FEMURN acontecerá nesta sexta-feira (13), às 08:00 horas, na sede da Federação, localizada na capital potiguar.


Do Blog do Robson Pires via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário