segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PATU- JORNADA PEDAGÓGICA CONTARÁ COM A PRESENÇA DE PALESTRANTE MOTIVACIONAL MAIS PREMIADO DO BRASIL



A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou nesta segunda-feira (13) a Jornada Pedagógica do Município. O evento marca o início do ano letivo de 2017.

Este ano não só os profissionais da educação irão participar, mas, também todos os agentes públicos que fazem parte da administração pública municipal. 

Para o prefeito Rivelino Câmara, é de suma importância que todos os funcionários públicos participem do evento. "Este ano, vamos agregar todos os servidores neste importante evento educacional, tendo em vista que é na educação que encontramos os caminhos para o progresso e o desenvolvimento em todos os setores", disse.

Outra grande novidade será a palesta do professor e Palestrante Motivacional mais premiado do Brasil, Professor Gretz, que a partir das 7h do dia 14 estará ministrando paletra no auditório da UERN. Com mais de 5.200 palestras em 33 anos de sucesso, aplaudido por mais de 1 milhão de pessoas, o palestrante motivacional Prof. Gretz leva entusiasmo e motivação a eventos para uma clientela formada por mais de 3.500 empresas e outras organizações em todo o Brasil e no exterior.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário