quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PATU- Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação participou do Jornal da Educadora


 Secretária Dayanny Dantas

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dayanny Dantas, participou na manhã desta quarta-feira (01) da série de entrevistas no Jornal da Educadora, na FM Educadora Patuense. Dayanny, falou do funcionamento da secretaria de uma maneira geral e ressaltou que hoje o atendimento é realizado durante todo o dia. “Hoje estamos atendendo à população nos dois expedientes, uma determinação do prefeito Rivelino, visando facilitar ainda mais o acesso de todos aos nossos serviços”, disse. 

A secretária lembrou ainda que todos os programas já existentes no município, serão mantidos e ampliados, e que o Programa Bolsa Família, que é do Governo Federal, passou por reformulações, assim como o Programa do Leite que é de total responsabilidade do Governo do Estado. “O Bolsa Família passou por diversas modificações, onde dezenas de beneficiários deixaram de receber o benefício, após levantamento realizado pelo Governo Federal, e o programa do Leite deverá passar por grandes mudanças.

Vale lembrar que é um programa do Governo do Estado, sendo assim, é a secretaria estadual de assistência social que que irá delimitar o número de beneficiários”, lembrou. 

 Secretária Adjunta Síria Moura


A Secretária Adjunta, Síria Moura, que acompanhou Dayanny, ressaltou a importância do contato permanente dos gestores públicos com à comunidade e lembrou que a assistência social já vinha oferecendo vários serviços, e que agora na gestão de Rivelino, irá ampliar e dar ainda mais acesso a todos. “Vamos trabalhar diariamente para garantir que todos os serviços sejam oferecidos de maneira satisfatória para toda a população”, disse. 

 O Subsecretário Bruno Campelo Acompanhou às secretárias nos estúdios da FM

Nesta quinta-feira (02) será a vez do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Drº. Ricardo Vieira, participar do Jornal da Educadora. A entrevista vai ao ar às 11h.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário