segunda-feira, 13 de março de 2017

PATU- Prefeito Rivelino visita obras do Módulo Esportivo e confirma data de entrega


Contrariando todas as perspectivas da crise que assola não só o nosso município mas, todas as cidades de pequeno e médio porte, o prefeito Rivelino Câmara, retomou as obras de recuperação do Módulo poliesportivo Miguel Câmara Rocha, principal espaço público para a prática de esportes em Patu.

As obras estavam paralisadas justamente por falta de recursos, porém, Rivelino buscou meios para que os desportistas voltem a fazer uso deste tão importante espaço. 

Para o prefeito, esta é uma obra de grande importância para Patu como um todo, pois o Módulo atende a demanda de todos os desportistas locais e também das escolas que realizam diversas atividades no local. "Ao assumir a administração municipal em janeiro, falei da minha imensa preocupação com o esporte patuense e assumi o compromisso de recuperar toda a estrutura do Módulo,  e hoje estou reafirmando este compromisso, e já no dia 15 de abril, se Deus permitir, iremos entregar a parte estrutural pronta para que os desportistas possam voltar a utilizar este espaço de maneira satisfatória", disse.

Rivelino lembrou ainda que a quadra que fica no Conjunto Nova Patu, também está passando por melhorias e que muito ainda será feito para que o desportista patuense possa dispor de condições para a prática  de esportes. "Estamos trabalhando para que todas as modalidades esportivas, possam ter espaço e apoio garantidos por parte do poder público. Hoje Patu conta com grandes jogadores de futebol, artes marciais, ciclistas e atletas que terão nas nossas ações, a certeza de que daremos o suporte e apoio necessários", disse.

O Módulo será entregue durante as festividades tradicionais da festa de "malhação de Judas". Outras ações também serão desenvolvidas no mesmo dia, inclusive a entrega de mais obras.

Os Secretários de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Hélio Azevedo, e o de Turismo, Esporte e Eventos, Kleriston Dantas, acompanharam o prefeito.



Fotos: Alex Calixta






SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário