quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura de Patu firma parceria com SEBRAE para fortalecer o turismo local



.



Na manhã desta terça-feira (25), aconteceu a oficina de desenvolvimento de Turismo, com a participação do prefeito Rivelino Câmara, do Consultor em turismo do SEBRAE, Dr. Marcelo e representantes do comércio local, onde foi elaborado o Plano de Estratégia do Turismo Local.
O consultor do SEBRAE lembrou que a informalidade ainda é um dos principais problemas do comércio de Patu e, lembrou que o SEBRAE está de portas abertas para auxiliar e trabalhar não só por um comércio local mais forte mas, também para o fortalecimento do turismo, tendo em vista que uma cidade que recebe milhares de turistas, precisa ter um comércio forte e preparado.

O Secretário Municipal de Turismo, Kleriston Dantas, parabenizou os comerciantes locais que se fizeram presentes e mostraram empenho e total apoio para que o turismo de Patu seja ainda mais forte. " Precisamos desta parceria para que possamos caminhar juntos com um único propósito que é o de fortalecer o nosso turismo", disse.

O prefeito Rivelino Câmara, reforçou o seu compromisso em trabalhar para a solidificação do turismo patuense com diversas ações e parcerias que gerem renda e que possam explorar ao máximo, o potencial que o município já tem. "Estamos trabalhando para consolidar o nome de Patu como uma das principais rotas turísticas do RN, para isso, vamos oferecer suporte e dar as condições necessárias para que todos possam desenvolver as suas atividades de maneira satisfatória e atrativa", disse.

























SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário