segunda-feira, 3 de abril de 2017

Semana Municipal da Alimentação Saudável nas Ecolas de Patu



A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da Secretaria de Educação, através da coordenação da Nutricionista do município, Drª. Danila Suassuna, promoveu durante a última semana de março, uma série de atividades nas Escolas municipais, sobre a alimentação saudável.

De acordo com Drª. Danila, o projeto posto em prática foi um verdadeiro sucesso. "Com o empenho de todos que fazem a educação de Patu e a participação em massa dos nossos alunos, conseguimos realizar uma semana inteira, de atividades voltadas para a alimentação saudável nas nossas escolas da zona urbana. O projeto agora seguirá para todas as escolas da zona rural", disse.

É importante lembrar que os pais dos alunos também fizeram parte do projeto, onde participaram de uma palestra sobre a alimentação saudável e os seus benefícios.

Drª. Danila lembrou ainda, que foi através de um projeto de sua autoria, quando vereadora, que possibilitou a prática de tais atividades. "O que me deixa bastante feliz também, é saber que importantes projetos, como este, estão sendo colocados em prática, o que demonstra o total interesse do prefeito Rivelino em dar respaldo a ações que visam o benefício de toda a nossa comunidade", lembrou.










































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário