segunda-feira, 8 de maio de 2017

Arca Potiguar beneficia Patu com construção de 50 unidades habitacionais na zona rural


A cidade de Patu está entre os 08 municípios da região oeste do RN, somando cerca de 500 famílias que serão atendidas, a partir da análise dos projetos pela Gihab e contratação destes pela SR/RN – Caixa, que serão beneficiadas com  a construção de Unidades habitacionais em comunidades rurais.

Os projetos apresentados atenderam agricultores familiares e assentados dos municípios de Mossoró, Baraúna, Almino Afonso, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Serra do Mel e Patu.


Este ano o MCidades tem meta de contratar 35 mil unidades habitacionais rurais em todo Brasil, sendo destas 20 mil para o Nordeste. Nesta primeira fase será contratada somente 20 mil unidades do total, distribuídas para todo o país.

No Rio Grande do Norte, estima-se que cerca de 15 Entidades Organizadoras deverão se habilitar para este processo. Não existe cota de contratação por estado, tudo vai depender da qualidade dos projetos apresentados conforme a Portaria 268 MCidades de 24 e março de 2017.


A ARCA Potiguar estar habilitada no nível E (500Uh) e também apresentou nesta etapa uma demanda de 500 habitações/famílias, das quais espera-se ter a contratação total.

COMUNIDADES BENEFICIADAS;

SACO

CARNAÚBA

SAQUINHO

GAMELEIRA

PATU DE FORA

OITICICA

HORIZONTE

JATOBÁ

JOÃO PEREIRA

MORADA NOVA



SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário