PREFEITO NÃO FAZ HOMOLOGAÇÃO DOS APROVADOS
Como se não bastasse todos aqueles problemas ocorrido no dia da aplicação das provas do concurso de Baraúna, aparece mais um para aumentar a indignação daqueles que fizeram as provas e foram aprovados.
A homologação que era pra ter ocorrido dia 22 de junho, conforme o edital do concurso, não aconteceu, e até hoje nenhuma atitude foi tomada, ou pelo menos algum esclarecimento aos aprovados.
"Ventila-se nos corredores do Centro Administrativo Francisco Bezerra Sobrinho (Prefeitura Municipal) a possibilidade de anulação do certame, por ato do Prefeito Aldivon Nascimento, em razão da participação de parentes consangüíneos dos membros da Comissão Examinadora. Ocorre que tais candidatos sequer foram aprovados.
...
Os candidatos estão cobrando que o prefeito Aldivon Nascimento diga quem são os candidatos com laços de consangüinidade ligados ao quadro de funcionários da empresa executora do certame. Alguns candidatos já fizeram representação ao Ministério Público no sentido de preservar o direito coletivo de todos os aprovados no certame, o que está sendo aguardado. Eles querem que pelos menos através do MP, o prefeito explique a demora da homologação do concurso."
Fonte : http://www.correiodatarde.com.br/editorias/correio_estadual-44858
Nenhum comentário:
Postar um comentário