terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fapern adia inscrições para Prêmio de Jornalismo

Profissionais e estudantes têm até o próximo dia 30 para inscrever seus trabalhos

Os jornalistas potiguares têm mais prazo para participar do Prêmio Fapern (Fundação de Apoio à Pesquisa do RN) de Jornalismo. A instituição adiou para o próximo dia 30 o prazo de inscrições para a terceira edição. O prazo de publicação também foi adiado, podendo ser inscritas matérias publicadas ou veiculadas até 25 de novembro.

Os candidatos poderão inscrever-se pelos Correios ou pessoalmente na Fapern, sem limite para o número de trabalhos.

Abordando aspectos da “ciência e tecnologia no Rio Grande do Norte", jornalistas e estudantes de jornalismo poderão concorrer a um dos seis prêmios disponíveis. Serão premiadas as modalidades Jornalismo Impresso, Jornalismo Eletrônico e Fotojornalismo nas categorias profissional e estudante.

Os profissionais receberão o equivalente a dez salários mínimos, enquanto estudantes receberão o equivalente a quatro salários mínimos em cada modalidade.

Na categoria profissional é preciso ter registro profissional de jornalista, enquanto os estudantes deverão estar ou ter estado regularmente matriculados no curso de jornalismo no período da execução do trabalho.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no link Prêmios no site da Fapern (www.fapern.rn.gov.br). Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail acifapern@gmail.com ou pelo telefone (84) 3232 1703.

As inscrições pelos correios deverão ser feitas no seguinte endereço: Comissão Organizadora do Prêmio Fapern de Jornalismo – Edição 2009, BR 1010 – KM 94 – Centro Administrativo, s/n Lagoa Nova – Natal-RN – CEP 59.064-901.

Texto do site No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário