
Governador afirmou que assumir o governo é um "honroso dever", disse que faria mudanças e admitiu que não terá uma "semeadura fácil" pela frente.
O Rio Grande do Norte está sob nova direção. O novo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi empossado hoje à tarde pelo presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN). Depois da posse, Iberê fez o primeiro discurso como chefe do Executivo do Estado e classificou como um “honroso dever” a tarefa de assumir o governo.O governador afirmou que vai dar “prosseguimento à administração e ao vigoroso legado de trabalho da governadora Wilma de Faria”. O tema da continuidade, aliás, permeou todo o pronunciamento do peessebista. Ele destacou a parceria com Wilma de Faria, sustentando que, juntos, se dedicaram à missão de construir os “novos tempos” do RN. Novamente, disse que daria “sequência” a esse trabalho.
Iberê se referiu ao problema de saúde que vem enfrentando, desde a descoberta e a retirada do nódulo maligno no pulmão esquerdo, atribuindo a dificuldade às “limitações e adversidades” naturais da condição humana. “Nada temerei”, enfatizou, arrancando aplausos do público que lotou as galerias e o plenário da Assembleia Legislativa.
Iberê disse que caberá ao povo fazer o julgamento do governo iniciado por Wilma de Faria e que terá continuidade sob seu comando. “O povo verá que contra fatos e obras não há argumentos. Falhas serão todas as tentativas em dizer-se o contrário”.
Texto e foto do site no minuto, mais detalhe da matéria veja Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário