Após fingir que estaria doente e ser encaminhado para um hospital, um detento da Cadeia Pública de Caraúbas foi flagrado com maconha dentro de uma unidade de saúde local. Bonfim Tarcísio da Silva foi conduzido para o hospital da cidade para receber atendimento médico quando foi encontrado no banheiro com um pacote contendo 142 g de maconha. Bonfim, detido por porte de arma, responde agora por tráfico de droga. O flagrante aconteceu na tarde de sexta -feira(17).
Alegando problemas de saúde, o detento Bonfim Tarcísio do presídio de Caraúbas foi conduzido por policiais militares e agentes penitenciários para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira. Os policiais que escoltavam o referido detento durante a espera por atendimento médico contaram que desconfiaram do mesmo por ele pedir insistentemente para ir ao banheiro.
Sendo que, quando da permissão para tal fim, o detento foi acompanhado de um agente penitenciário, não conseguindo assim concretizar seu plano. Após isso, um agente retornou ao banheiro e numa rápida vistoria conseguiu localizar um pacote contendo 142 g de maconha que encontrava-se na lixeira do banheiro.
Logo, o preso foi encaminhado à delegacia local para a devida autuação e depois retornado para a Cadeia Pública de Caraúbas onde já cumpre pena por porte ilegal de arma de fogo. A polícia afirma que já tinha conhecimento dessa prática e está atenta para evitar a entrada de drogas naquela unidade prisional. O detento foi autuado por tráfico de droga.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:
Postar um comentário