As declarações da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) dadas ao O Mossoroense culpando o Presídio Federal pela criminalidade em Mossoró repercutiram na sessão plenária de ontem na Câmara Municipal de Mossoró.
O assunto foi provocado pelo vereador Jório Nogueira (PDT) que questionou os aliados da chefe do Executivo estadual sobre as declarações que o pedetista classificou como infelizes.
Em resposta, Cláudia Regina (DEM) afirmou que acompanhou a governadora a Mossoró no dia 18 de abril e não escutou ela tratar desse assunto.
"Lembro que sobre segurança, ela anunciou a reforma de dez presídios", disse.
Colocado pelo marketing como "Chico da Rosa" nas eleições de 2010 quando disputou uma vaga de deputado estadual, Chico da Prefeitura (DEM) fez coro aos argumentos de Cláudia.
Ao ser advertido pelo primeiro-secretário Lairinho Rosado (PSB) de que as declarações foram dadas em Pau dos Ferros no último sábado, o demista desconversou.
"Para mim vale o que ela disse em Mossoró", frisou.
Em seguida, o líder do governo Claudionor dos Santos (PDT) disse que sempre foi contra o Presídio Federal.
"Esses vinte milhões deveriam ter sido investidos no setor produtivo", argumentou.
O líder da oposição Genivan Vale (PR) disse concordar com as palavras do adversário, mas não poupou a governadora.
"Não faz sentido o que a governadora falou", concluiu.
Fonte:Jornal O Mossoroense
Nota do blog:Neste momento é preciso procurar soluções e não culpados pela violência que existe no município de Mossoró.
Desta forma o tempo vai passando e o crescimento exorbitante que acelera o medo dos visitantes e das pessoas que vivem na cidade que é o berço da cultura do nosso estado e tem a abenção de Santa Luzia.
Santa Luzia abra os olhos destes políticos para que possam vê a realidade da nossa querida Mossoró


Nenhum comentário:
Postar um comentário