quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mult-Sai, uma empresa que parece não ter muita confiança do povo.

 
Nos últimos dias na cidade de Jardim de Piranhas tem ouvido falar muito numa tal empresa chamada Mult-Sai, pois pesquisando na internet deu pra perceber que ela é motivo para muita desconfiança do povo, recentemente promotorias de várias cidades que a empresa realizou concurso tem pedido a anulação do certame.
 
O concurso de Lagoa Nova foi anulado ontem 18,a decisão foi resultado de um acordo entre o Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova e a empresa MULT-SAI, organizadora do concurso. 
 
Também no mesmo dia 18, o Ministério Publicon recomendou a anulação do concurso de Jardim de Piranhas.
 
Vejam mais:
De acordo com a Promotora de Justiça e Coordenadora do CAOP do Patrimônio Público, Izabel Cristina Pinheiro, a Promotoria de Currais Novos recebeu a denúncia de que um candidato portava uma cópia da prova em sua residência antes da realização do concurso.

Após o recebimento da denúncia, o Promotor de Justiça da Comarca de Currais Novos, Paulo Roger de Siqueira, instaurou Inquérito Civil para investigar o fato e paralelamente expediu recomendação para que a prefeitura anulasse o certame. 
 
“Desde o recebimento da denúncia tivemos a certeza que a segurança jurídica do concurso estava comprometida” comenta Paulo Roger.

Na semana passada foi realizada busca e apreensão na sede da empresa organizadora do concurso e foram apreendidos 9 computadores além de documentos pertinentes à seleção. 
 
Os computadores serão submetidos à perícia técnica e os documentos serão analisados pelo Ministério Público a fim de avaliar de existiram outras fraudes ao concurso público, ao contrato e ao processo de licitação que o precedeu.

Recentemente o blog do Alcimar publicou um link na internet que trazia uma matéra do jornal Tribuna do Norte do dia 14/05/2007 que traz o seguinte:


Informações do Diário de Natal    http://200.188.178.144/ver_noticia/68809/

MP investiga fraude em concurso de Tenente Laurentino

O concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino está sendo alvo de investigação do Ministério Público. 
 
O inquérito foi instaurado pela promotora Fladja Raiane Soares depois das várias reclamações que chegaram ao MP. As denúncias relatam indícios de fraude no concurso, que foi elaborado pela empresa MULT-SAI.
 
E como as investigações ainda não foram concluídas, a promotora assinou recomendação ao prefeito de Tenente Laurentino, Joarimar Tavares de Medeiros, para que sejam suspensos todos so atos de nomeação e posse dos servidores aprovados no concurso público. 
 
Tribuna do Norte 14/05/2007
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário