terça-feira, 19 de abril de 2011

O Senador Garibaldi Alves Filho, Abdicou da Verba Indenizatória.

Na  matéria de  domingo, dia ( 17/04 ), O jornal correio braziliense trouxe como destaque em uma de suas matérias a relação nominal de senadores da república, que abdicaram do privilégio da verba indenizatória
Entre eles, um potiguar, o senador Garibaldi Alves Filho ( PMDB-RN ). 
Na mesma lista,destaque para Aloysio Nunes (PSDB-SP), Alvaro Dias (PSDB-PR), Cristovam Buarque (PDT-DF) , Eduardo Braga (PMDB-AM), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Itamar Franco (PPS-MG) , Ivo Cassol (PP-RO), João Alberto (PMDB-MA), José Sarney (PMDB-AP) e Marta Suplicy (PT-SP). 
Os senadores têm direito a 15 mil reais mensais para ressarcimento de gastos no exercício da atividade parlamentar. 
Os recursos podem ser usados para pagar aluguel de escritórios políticos, locomoção, hospedagem, despesas com combustível, aquisição de material, gastos com remessas postais e divulgação do mandato. 
No Senado Federal, o montante dos gastos em despesas com gasolina ainda é ressarcido ao parlamentar.
Nota do blog: É  dinheiro dos cofres públicos  usado para uso pessoal ... enquanto o povo sofre para receber um aumento no  salário mínimo,
 eles recebem 15 mil reais todo mês na conta ...
É o Brasil com as suas injustiças sociais,mas parabenizo o senador Garibaldi Filho por esta atitude infelizmente  não foi seguido por todos os demais políticos inclusive o pai dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário