sábado, 9 de abril de 2011

Rosalba admite que cobranças ao Governo irão aumentar a partir de agora

Foto:Júnior Santos
Rosalba Ciarlini, governadora do Estado, concede entrevista coletiva para apresentar balanço dos cem primeiros dias de gestão 
A governadora Rosalba Ciarlini já está na sede da Governadoria, onde concede coletiva de imprensa para apresentar um balanço dos cem primeiros dias de gestão. Os secretários estão presentes. “Cem dias não bastam para avaliar uma administração que durará quatro anos. Haverá agora muito mais cobranças. Caberá a nós dizer e, mais do que isso, mostrar que é possível fazer melhor”, afirmou. 

A governadora voltou a citar as dívidas e as mais de 100 obras paralisadas.


Rosalba disse que as dívidas encontradas, que somavam mais de R$ 800 milhões, levaram o estado a estabelecer prioridades. Como resultado, não colocou em prática todas as ações que pretendia. 

"Tivemos que trocar o pneu com o carro em movimento". Um dos problemas citados foi a questão da educação. Rosalba anunciou a realização de um Plano Estadual da Educação para tratar desta área. As aulas nas escolas estaduais voltaram e algumas escolas ou estavam em obras ou sem professores.

Além de garantir que o Executivo fez um esforço grande durante os 100 dias para garantir a contrapartida de algumas obras estruturais, entre elas, a estação do baldo, Rosalba falou do descrédito geral em relação a Copa do Mundo e garantiu que Natal sediará o Mundial. 

"Vamos ter a Copa. Isso posso dizer".

Fonte:Tribuna do Norte

Nota do blog: Os potiguares querem solução e não promessas,pois sabemos da realidade do nosso estado ao invés de ficar falando do governo passado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário