O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi agredido durante um assalto realizado nesta quinta-feira (23), em seu sítio, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Em entrevista ao vivo no programa Cidade Alerta, da Record, o artista contou detalhes da ação.
Cerca de sete bandidos armados estavam à espera do apresentador na porta de seu sítio. Carlos, a família e os funcionários foram rendidos e feitos de reféns. Segundo o artista, os assaltantes estavam interessados em uma grande quantia de dinheiro que estaria na casa, referente a venda de um imóvel.
Carlos contou para Datena que, como não havia tal quantia, os bandidos chegaram a dizer que levariam a neta do apresentador de dois anos como garantia.
Durante o assalto Carlos foi agredido pelos assaltantes. Foram levados os celulares dos presentes e R$ 2 mil que Carlos Alberto carregava com ele.
Apesar do susto, durante a entrevista ao vivo, o apresentador assegurou que ele e toda a família estavam bem, apenas se recuperando.
No início da noite Bel Nóbrega, assessora de Carlos Alberto de Nóbrega, enviou o seguinte Comunicado sobrer o caso:
FERIADO TRAUMÁTICO PARA CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA
O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou no dia de hoje por um episódio traumático, ao chegar ao seu sítio foi rendido por oito bandidos armados que já o esperavam no portão. Ao entrar em sua casa os bandidos renderam também seus funcionários e sua família, eles tido ido passar o feriado de Corpus Christi.
Eles queriam dinheiro, chegando a fazer ameaças, mas levaram apenas objetos pessoais, ninguém saiu ferido. O assalto aconteceu por volta de 13:00hs, em plena luz do dia, é a primeira vez que o sítio é assaltado.
Carlos Alberto e sua família estão bem, mas muito assustados com a violência sofrida, “não podemos mais nem ter um feriado tranquilo em família, que país é este”.
Fonte:O fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário