sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fafá Rosado anuncia que cumprirá mandato até o final

 Prefeita ainda prevê que seu grupo político ganhará a eleição municipal em 2012

A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), anunciou ontem que não tem qualquer intenção de renunciar ao seu mandato, no início do próximo ano. 

Falando publicamente pela primeira vez sobre o assunto, ela descartou a possibilidade de abrir mão de parte de seu mandato, que se encerrará no dia 31 de dezembro de 2012.

Entrevistada ontem no programa Política em Debate (Rádio Difusora de Mossoró), a chefe do Poder Executivo mossoroense afirmou que vai cumprir o mandato até o último dia, por considerar que foi para isso que o povo de Mossoró a elegeu e a reelegeu.

“Vamos cumprir o mandato até o final. Foi um mandato que o povo me concedeu legitimamente. Inicialmente, o povo me elegeu para o primeiro mandato de quatro anos e depois me reelegeu e por isso vou cumprir o mandato que me foi confiado pela população”, declarou a prefeita Fafá Rosado, reafirmando o compromisso com o povo de Mossoró de continuar realizando as obras estruturantes que o município necessita.

A prefeita Fafá Rosado disse ainda que pretende permanecer exercendo o cargo até a sua conclusão trabalhando pelo desenvolvimento da cidade, realizando obras estruturantes, além de ações na educação, na saúde, na área social e preparando ainda mais Mossoró para o futuro.

Em sua opinião, seria um descompromisso para com os milhares de mossoroenses que votaram em seu nome para comandar os destinos do município.

Com esse posicionamento, externado através dos microfones da Rádio Difusora, a chefe do Poder Executivo mossoroense coloca um fim nas especulações levantadas por setores da imprensa de Mossoró que apontavam uma renúncia de Fafá Rosado dentro do prazo exigido pela legislação eleitoral, abrindo assim a possibilidade da vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) assumir o cargo de prefeita e, assim, pudesse disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano.

Pelo fato de ser irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a vice-prefeita Ruth Ciarlini só poderá concorrer à Prefeitura de Mossoró se estiver no exercício do cargo.

Argumentando que o momento é de trabalhar e investir no preparo de Mossoró para o futuro, em áreas como saúde, educação, ação social e noutros setores, Fafá Rosado voltou a insistir que pretende continuar sua obra administrativa até o último dia do mandato.

“Continuamos, mesmo durante o Mossoró Cidade Junina, visitando as obras que nossa administração está realizando nos mais diversos setores”, declarou.
FAFÁ ACREDITA QUE GRUPO PERMANECERÁ UNIDO

Questionada a respeito da união entre o seu agrupamento político, a prefeita Fafá Rosado destacou que recebeu durante o Mossoró Cidade Junina a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, os deputados Betinho Rosado e Felipe Maia, em sua residência, por estarem unidos como sempre estiveram no plano da política estadual.

“E isso é claro que mostra que estamos unidos para 2012”, acrescentou a prefeita.

Fafá Rosado também citou ainda que recebeu o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Filho, durante o Cidade Junina.  
 
“Garibaldi anunciou que estará conosco para elegermos o futuro prefeito de Mossoró”, afirmou a chefe do Poder Executivo. Com isso, a prefeita prevê que não haverá divisões no atual grupo político que comanda a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Estado nas eleições de 2012.
 
No que se refere a escolha do nome que representará o seu grupo para a disputa da Prefeitura de Mossoró nas próximas eleições municipais, Fafá Rosado frisou que estão sendo lembrados os secretários Francisco Carlos (PV) e Alex Moacir (PMDB); e os vereadores Chico da Prefeitura e Cláudia Regina têm competência e estão preparados.
 
No entanto, a prefeita considera que o nome será escolhido no devido tempo e será um nome para ganhar mais uma vez a Prefeitura de Mossoró.

Fonte e foto: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário