quinta-feira, 7 de julho de 2011

Garoto de onze anos atrai metais com o corpo em Mossoró



O jovem Paulo Davi de onze anos, residente na cidade de Mossoró/RN tem uma habilidade especial. Ele consegue atrair objetos de metal junto ao corpo, como se fosse um imã humano. A descoberta foi feita pelo próprio pai, o economista Junior Amorim que após assistir uma reportagem na TV, em que um menino croata realizava a mesma façanha, decidiu brincar com o filho. "Achei o biótipo parecido com o do meu filho, então resolvi colocar um talher próximo ao tórax e acabou grudando nele. Em seguida, fui colocando outros objetos de metal e ouro, e também começaram a grudar. Ficamos surpresos”, relatou o pai.

Filho único do segundo casamento, Junior Amorim disse que nenhum outro parente apresentou essa habilidade. Além de talheres, a região do tórax e abdômen do garoto, consegue atrair celulares, anéis, microfone e até uma panela. Apesar do fato inusitado causar espanto inicial, a família tratou com alegria a novidade. O garoto conta que sente os objetos sendo atraído para próximo do corpo, como se fizesse uma pressão, mas sem machucar..
 
Apesar de ser considerado um fato inusitado, a família não pretende levar a criança a nenhum médico. O pai justificou a decisão explicando que pretende procurar um especialista, caso seu filho apresente algum problema de saúde ou físico, fato que até o momento não ocorreu. Na internet, já é possível encontrar vídeos e fotos mostrando a façanha do garoto que recebeu até o apelido de “Menino imã do Brasil”.
 
Repercussão

O fato ganhou repercussão na internet depois que Júnior Amorim decidiu postar vídeos com as habilidades do menino em um site de compartilhamento de vídeos. "Os vídeos tiveram vários acessos desde que foram postados na semana passada. Apesar de ser uma exposição, encaro tudo isso como um divertimento para ele", relata o pai e complementa que um dos vídeos foi uma iniciativa do próprio Paulo Davi.

O pai do garoto disse que não acreditar em nada de excepcional "Creio que apesar de diferente, a descoberta é natural. Não imagino que ele tenha um dom ou um poder sobrenatural. Tanto que não procurei nenhum especialista para saber as causas disso. Na verdade, não vejo nada de mais", esclareceu. 

Fonte e foto: Dm online

Nenhum comentário:

Postar um comentário