sexta-feira, 8 de julho de 2011

'Sem fazer força', Rússia bate o Brasil e passa em 1º para as semis da Liga

  Mikhaylov foi o maior pontuador da Rússia, ao lado de Khtei, com 11 pontos (Foto: divulgação / FIVB)

Muitos “reservas”, muitos erros e pouca empolgação. Já classificados para as semifinais da Liga Mundial, Brasil e Rússia frustraram os torcedores que esperavam um bom jogo entre as duas equipes de melhor campanha na fase de grupos da Liga Mundial. Melhor no saque e no bloqueio, o time de Vladmir Alenko venceu o de Bernardinho – como definiu o líbero Serginho – sem fazer força. Em 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/17, a Rússia garantiu a liderança do Grupo F com 100% de aproveitamento na chave, enquanto o Brasil se manteve em segundo com cinco pontos.

As duas equipes agora aguardam a definição dos adversários. A Argentina já garantiu participação na próxima fase, e Polônia, Itália e Bulgária disputam a segunda vaga.

A Rússia começou o jogo com duas modificações em relação ao time base, com Spiridonov e Apalikov em quadra. Do lado brasileiro, apenas Sidão e Serginho tinham sido titulares na véspera: Dante, Marlon, João Paulo Bravo e Rodrigão foram escalados. No banco, a novidade foi o líbero Mário Júnior, relacionado para uma partida pela primeira vez nesta competição.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário