quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acuados, bandidos se apresentam à polícia e confessam crimes em Caraúbas

Latrocidas_Caraubas
Latrocidas -Caraubas



Apavorados com a presença de policiais na cidade de Caraúbas no Médio Oeste, que participavam de uma mega operação que culminou com a desarticulação de uma perigosa quadrilha de assaltantes que atuava em rodovias e cidades da região, o acusado de terem praticado um latrocínio (roubo seguido de morte), domingo passado na comunidade rural de São Jose, zona rural de Caraúbas, terminaram se apresentaram na tarde desta terça-feira (16), na Delegacia de Policia Civil de Caraúbas e confessando o latrocínio como também outros crimes praticados na região.

O trio é formado por um maior e dois menores de idades, todos com residência fixa na região. Com os acusados os policias conseguiram recuperar uma motocicleta Honda 150, cor vermelha, tomada de assalto a poucos dias em Caraúbas.

Toda operação fora coordenada pelo comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão, Inácio Brilhante de Araujo Filho que contou com o reforço dos Policias do Grupo Tático Operacional (GTO/Apodi), Radio Patrulha de Caraubas sob o comando do tenente Damião Sobrinho. 

O latrocínio praticado pelos três jovens revoltou a população de Caraubas.  De acordo com informações da policia, o agricultor Francisco Mano “Chico Mano”, domingo passado, saiu de casa para pastorar seus animais, quando fora surpreendido sem direito de defesa, com um disparo de espingarda calibre ainda não identificado. A vitima morreu no local.

Apesar dos acusados terem se apresentado de forma espontânea. Os capitães Inácio Brilhante juntamente com seus policiais já estavam com um trabalho de investigação bastante adiantada. “Já estávamos com nomes dessas pessoas e a prisão era só questão de tempo”, comentou o capitão Inácio Brilhante.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário