Um ônibus executivo da empresa São Geraldo, que viajava de São Paulo para Natal, foi atacado por quatro homens na madrugada de hoje, num trecho da rodovia estadual 101, em Barra de São Miguel, na região metropolitana de Maceió.

Segundo o motorista, um quinto acusado ficou dentro de um veículo Pólo, de cor preta, dando apoio à ação da quadrilha. As vítimas chegaram a ser colocadas em um paredão e ameaçadas de morte. 

No entanto, um dos assaltantes – que usava uma arma longa, semelhante a uma escopeta calibre 12 – não permitiu a execução das vítimas.

Após ser interceptado na estrada, o veículo foi levado para um canavial, onde as vítimas foram tratadas com extrema violência.

Fonte:Sidney Silva