quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Técnicos-administrativos da Uern permanecem em greve


Os servidores técnicos-administrativos da Uern decidiram em assembleia ontem, quarta-feira (17/08) permanecer em greve.
 
O movimento paredista chegou aos 77 dias, trazendo sérios prejuízos ao calendário letivo de 2011, já totalmente paralisado.

A decisão dos servidores se deu por não aceitar a proposta pífia do Governo do Estado que queria dividir os 23,78% pedidos em três anos, começando em abril de 2012. "Acredito que o Governo do Estado não resolve logo esse problema porque não quer, porque faltou sensibilidade política para resolver o problema", disse a presidente do Sintauern, Rita de Cássia Negreiros.

A proposta do Governo é a seguinte: 10,65% em abril de 2012, 7,43% em 2013 e 7,43% no mesmo mês de 2014.

Hoje quinta-feira (19) é a vez dos professores discutirem a proposta. 

Fonte: Blog do Pedro Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário