segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Juíza é pedida em casamento enquanto celebrava matrimônio coletivo em Extremoz (RN)



Para a juíza piauiense Marina Melo, a surpresa e a presença de dezenas de desconhecidos marcaram seu pedido de casamento. Marina respondeu o próprio “sim” enquanto celebrava um casamento coletivo que oficializou a união de 70 casais em Extremoz (RN), região metropolitana de Natal, na tarde da última sexta-feira (30).
Em meio à solenidade, diante de dezenas de testemunhas que estavam ali celebrando o casamento coletivo, o noivo da juíza, Tiago Luiz de Araújo Almeida, interrompeu a cerimônia presidida pela futura esposa para pedir a mão da magistrada em casamento.
Como a história não poderia ter um final triste, a juíza não titubeou e, emocionada, aceitou o pedido, para comemoração de todos os demais casais recém-casados por ela naquele dia.
Para não perder o ritmo da coletividade, os noivos marcaram a cerimônia de casamento para a próxima edição do programa “Justiça na Praça”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que acontecerá no próximo dia 21, em Baía Formosa (95 km de Natal).

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário