sábado, 5 de novembro de 2011

'Nosso amor ninguém muda', diz Zezé di Camargo em show no Rio

Zezé di Camargo e Luciano se abraçam no palco em show no Rio. (Foto: Alexandre Durão / G1)
Zezé di Camargo e Luciano se abraçam no palco em show no Rio. (Foto: Alexandre Durão / G1)

Após um briga antes de um show em Curitiba (PR) na semana passada, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na noite desta sexta-feira (4), em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Diante dos fãs, Zezé falou sobre a crise e reafirmou que a dupla não vai acabar: "Antes de qualquer coisa, se um dia meu irmão parar comigo, vai parar no nosso canto, mas o nosso amor ninguém muda", disse ele para delírio do público.

Zezé falou, ainda, da importância da carreira com irmão e do carinho dos fãs: “Eu sempre falei para vocês que são o nosso maior legado da nossa carreira, maior presente que Deus podia me dar”, completou ele, que brincou ao chamar Luciano ao palco: “Pelo amor de Deus não saia mais de perto de mim. Da próxima vez eu vou levar a sério heim Luciano”.

O anúncio

Na quinta-feira (27), Luciano chegou a anunciar o fim da dupla durante um show no teatro Guaíba, em Curitiba: "Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado".


Nesta terça (1º), durante a gravação do "Programa do Jô", em São Paulo, o cantor descartou o fim da dupla ("Não vamos parar de jeito nenhum") e atribuiu sua declaração a "uma discussão muito forte" que teve com Zezé no mesmo dia. "Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil".
Eles não revelaram o motivo da discussão, que Zezé chamou de "boba". Luciano, que foi internado na sexta-feira (28) após um desequilíbrio de potássio causado pelo uso de diuréticos, afirmou que "estava p... da vida". "Pensei: vou tomar um porre", revelou o músico. Então tomou uísque com diurético e rivotril, um tranquilizante.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário