quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PM terá esquema de segurança especial para julgamento de "Negão da Serra"

Negao_da_Serra

Negão da Serra

Um forte aparato de segurança está sendo montado pela Polícia Militar em torno do Fórum Desembargador Silveira Martins, para dar cobertura ao julgamento de Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", e José Maria Roque da Silva, acusados de participarem da chacina que vitimou o prefeito de Caraúbas, Agnaldo Pereira da Silva, sua esposa Antonia da Nóbrega Gurgel, "Niêta", os policiais militares Ronaldo Rafael da Silva e Cláudio Pereira do Nascimento, além do caseiro Everlânio da Silva, todos executados em uma emboscada no dia 7 de novembro de 2001.


Segundo informações da PM, as ruas nas proximidades do Fórum serão fechadas e o acesso à sessão do júri só será permitido depois de uma minuciosa revista. A preocupação da polícia se dá devido à gravidade e repercussão da chacina, na época liderada pelo pistoleiro Valdetário Benevides Carneiro.


Atualmente "Negão da Serra" e José Maria Roque cumprem pena no Presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE), e sentarão no banco dos réus quase 10 anos após a chacina. A sessão do Tribunal do Júri Popular está marcada para começar às 9h e sem previsão para acabar.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário