O professor aposentado Paulo Fernandes de Oliveira, de 66 anos e que pertencia ao Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), morreu no início da tarde desta quarta-feira, 30, enquanto ministrava uma palestra a convite de uma turma de Gestão de Políticas Públicas.
De acordo com as informações da coordenação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), O professor teve uma perda de consciência súbita e logo em seguida sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que provocou sua morte. Segundo o relato dos alunos, o professor se sentiu mal e desmaiou dentro da sala de aula.
Às 13h37 o SAMU foi acionado pela primeira vez pelos alunos, e enviou duas ambulâncias à UFRN: uma da Unidade de Terapia Intensivo (UTI) e uma básica. Chegando ao local, os médicos tentaram reanimar o professor, mas não obtiveram êxito.
O corpo do professor será velado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, nesta quinta-feira, 01. A missa de corpo presente será realizada às 9h e o sepultamento ocorre logo em seguida, às 10h.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário