terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Simone e Simaria anunciam a saída da banda forró do muído
As irmãs Simone e Silmara anunciaram semana passada o desligamento da banda de forró, Forró do Muído.
As cantoras afirmaram que foi uma decisão muito difícil mas, já está tomada.
A saída das duas se concretizaram depois do carnaval.
Fonte: Mais Forró
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário