terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Simone e Simaria anunciam a saída da banda forró do muído


As irmãs Simone e Silmara anunciaram semana passada o desligamento da banda de forró, Forró do Muído.

As cantoras afirmaram que foi uma decisão muito difícil mas, já está tomada.

A saída das duas se concretizaram depois do carnaval.


Fonte: Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário