quarta-feira, 21 de março de 2012

Paciente morre ao se jogar de janela de hospital em Mossoró

suicidio_no_centro_de_oncologia 

Um aposentado de 75 anos morreu na tarde de ontem ao cair do 2 º andar do prédio da Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR), pavimento alugado ao Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró. Suspeita-se que ele tenha se jogado da janela do apartamento 201, onde recebia tratamento contra câncer de próstata.

O paciente bateu com a cabeça na calçada do prédio e teve morte instantânea. De acordo com informações do Centro de Oncologia, o fato aconteceu às 16h30, pouco depois de a vítima retornar de um estado de coma em que permaneceu por 20 dias.

O homem era permanentemente acompanhado por enfermeiros, mas estava sozinho no instante do fato. O profissional de plantão, que acabara de medicá-lo, saiu por alguns minutos para pegar outro remédio indicado no prontuário.

O apartamento onde aconteceu o suicídio funciona como uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, no momento, era ocupado pela vítima e por outro paciente.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo para necropsia, já no finalzinho da tarde.

A direção da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, embora não tendo responsabilidade pelo andar do prédio de onde o aposentado supostamente se lançou, lamentou o ocorrido. 

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário