terça-feira, 17 de abril de 2012

Esgoto estourado causa transtornos a transeuntes e a comerciantes próximos ao Mercado Central


esgoto_no_mercado_central


Quem trafegou ontem, 16, pelas proximidades do Mercado Central sentiu o incômodo da fedentina que exalava das águas que tomavam conta da região. Já para os comerciantes e moradores vizinhos ao estabelecimento, o mau cheiro foi o indesejável companheiro durante todo o dia do trabalho.

O problema é oriundo de um esgoto estourado próximo à Praça da Independência, mais conhecida por Praça do Mercado Central. A situação não é inédita e além da fedentina, o problema causa uma série de transtornos para comerciantes e taxistas que mantêm suas atividades nas proximidades do mercado.
De acordo com o taxista Antônio Carlos, muitos clientes reclamam do mau cheiro. "O movimento está muito fraco por conta da fedentina. Quem é que vai deixar de pegar um táxi em um local limpo para pegar em um canto cheio de lama?", reclama, acrescentando que, além de suportar o mau cheiro, os profissionais ainda sofrem com o prejuízo.

As pessoas que trafegam pelo Centro também se sentem prejudicadas com a lama. A estudante Andréia Almeida relata que ao passar pela rua cheia de lama muitas vezes os veículos vêm em alta velocidade e molham os pedestres. "É um absurdo. Já faz muito tempo que existe esse problema e ninguém faz nada para resolver", desabafa a estudante.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o diretor regional da Caern, Nehilton Barreto, para saber as providências que estão sendo tomadas para resolver o problema, mas não obteve êxito nas tentativas.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário