sábado, 6 de outubro de 2012

Seminarista pode ter sido morto por engano em cidade potiguar



A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 21h30 dessa sexta-feira (05), na rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel. Francisco de Assis Ferreira Junior, de 26 anos, padeiro, foi assassinado com disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Segundo informações de populares, a vítima conduzia sua motocicleta Pop preta, de placas MYT 1514, em direção ao Pirrichil quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta Broz de cor amarela.

Policiais da Viatura de Rádio Patrulha não sabem informar o que motivou o assassinato do jovem. Junior era seminarista e fazia parte do corpo de membros da Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró. Segundo o Pastor Jacó, o jovem estava muito feliz. Populares acreditam que Junior tenha sido confundido com algum criminoso e morto por engano.

Policiais da viatura da área fizeram o isolamento do local do crime juntamente com agentes da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para a realização do trabalho de necropsia. 

Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário