A dona da residência onde estavam os 340 quilos de maconha apreendidos pela Policia na Rua Tabelião Aeom Menescal, no bairro Santo Antônio, Andréia Filgueira da silva, de 31 anos, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (13) ao delegado Rafael Arraes, do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc).
Acompanhada com o advogado Ricardo Luis, Andréia Filgueira disse ao O Câmera que a droga pertence a uma pessoa conhecida por Antônio, de Natal, o qual teria conhecido ela numa festa e que havia o namorado. Ele deixou a droga na casa dela para entregar a uma pessoa que ela conhece apenas pelo nome de Boy, que ele não sabe onde mora e nem quem é.
Se dizendo envergonhada da família, Andréia Filgueira contou ao Câmera que tem que o dono da droga venha cobrar dela o prejuízo. A droga apreendida no dia 8 na casa de Andréia Filgueira foi incinerada no final da tarde de ontem no forno da caldeira da Aficel, por orientação do Ministério Público Estadual e da Justiça.
O delegado Rafael Arraes, depois da apreensão da droga semana passada (dia 8) levantou as informações da propriedade da droga solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva de André Filgueira, que ontem foi levada para o Centro de Detenção Feminina do Centro Penal Doutor Mário Negócio.
Do Jornal de Fato com informações de O Câmera

Nenhum comentário:
Postar um comentário