quinta-feira, 25 de abril de 2013
Ministros vêm ao Rio Grande do Norte para mutirão de audiências com prefeitos no dia 3 de maio
Ministra Ideli Salvatti vai coordenar a programação dos ministros no Rio Grande do Norte
O Governo Federal fará um mutirão, na próxima semana, com os prefeitos do Rio Grande do Norte.
O evento está sendo chamado de Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas. A reunião com os gestores será no dia 3 de maio, com início às 9h e encerramento às 18h.
O local do encontro ainda está indefinido, mas poderá ser na Escola de Governo.
A previsão do Palácio do Planalto é reunir 900 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários.
O Governo planeja trazer a Natal entre 10 e 12 ministros, inclusive de atividades fins como Saúde, com o ministro Alexandre Padilha, Educação, com Aloysio Mercadante, Turismo, onde está Gastão Vieira, e Desenvolvimento Social, Tereza Campello.
Fonte:Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário