quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aplausos ao povo brasileiro


Novamente venho falar sobre a  política do estado já que estamos em junho e olhando o calendário  imagino que tem  político preparando os seus discursos para serem usados nos municípios do interior.

Lembrando que estamos na época de festas juninas, quadrilhas ( não quero ofender a ninguém) comidas típicas e o povo .

Mas, no meio dele tem um sujeito todo sorridente abraçando crianças , beijando mão de idoso e do seu lado ? seus  assessores (tem que existir )  e  fico sensibilizado  com a cara do político mostrando -se preocupado com o  povo. 
Parece que todo político é conhecido de alguém principalmente em época de eleição, mas de quem mesmo ? claro do  povo e conhece toda cidade do Rio Grande do Norte por isso que existe assessor para orienta -lo a não cometer nenhuma gafe trocando nome do município ou até mesmo do próprio prefeito.

E o povo onde fica ? com promessas e haja neste período eleitoral ! Mas, não estamos em época de campanha ?! para o candidato época começa um ano antes participando de festas religiosas ( será que eles fazem confissão?! )  Mas, onde fica a consciência  ? 

É por isso que aplauso o povo potiguar já sofrido com greves, falta de segurança , investimentos e agora suportar mentiras  ( eles dizem que falam a verdade , mas até agora nunca foi comprovado nem pela NASA )  que tratam a população .

Eu sempre cito a importância do seu voto consciente e questiono sobre o candidato a Deputado Estadual, Federal , Senador e o Governador (a) e Presidente . 

O  que eles  tem realizado pelo seu município?!
Sabemos que os recursos existentes a maioria é do Governo Federal e as leis que são votados na Assembleia Legislativa e no Congresso beneficia a quem mesmo ?

O povo tem o seu papel fundamental para o Brasil é ele que coloca esses políticos que governam o município, estado e um país. 

A eles temos que respeita-los e por isso hoje o meu aplauso a cada habitante não apenas do meu município Patu - RN , mas todos que fazem a nação brasileira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário