quinta-feira, 20 de março de 2014

'Ainda não consigo acreditar', diz mãe de menino espancado e morto no Rio

Digna Medeiros e o filho Alex (Foto: Reprodução/Facebook) 
Digna Medeiros e o filho Alex
(Foto: Reprodução/Facebook)


A mãe do menino Alex, de 8 anos, espancado e morto em fevereiro deste ano no Rio de Janeiro, voltou a usar uma rede social para lamentar o que aconteceu com o filho. "Ai meu Deus eu ainda não consigo acreditar que meu pequeno Alex se foi...(sic)", postou nesta quinta-feira (20) Digna Medeiros, de 29 anos, que mora em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela ainda escreveu: "Meu filho Alex eu so sei de uma coisa um dia iremos nos encontrar....te amooooo".

O filho de Digna morreu no dia 17 de fevereiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy, em Bangu, zona Oeste carioca. Segundo laudo do Instituto Médico Legal, o menino teve o fígado dilacerado pelas pancadas. O suspeito das agressões é o próprio pai do garoto, Alex André Moraes Soeiro, de 38 anos, que está preso.


De acordo com a Polícia Civil do Rio, o pai confessou que bateu no filho porque o garoto se recusou a cortar o cabelo para ir ao colégio. Em interrogatório, o suspeito também relatou que agredia a criança com frequência, alegando que se tratava de um menino desobediente.

Em entrevista ao G1 do Rio, o delegado Rui Barbosa de Souza, titular da 34ª DP, afirmou que tem até esta quinta-feira (20) para fechar o inquérito e que vai pedir a conversão da prisão temporária em preventiva para o pai. “As chances de eu conseguir são inúmeras. O cara foi apelidado de ‘monstro de Bangu’. Ele já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes, já tinha antecedente”, declarou.

Digna Medeiros voltou a atualizar a página dela no Facebook e mais uma vez lamentou a morte do filho (Foto: Reprodução/Facebook) 
Digna Medeiros voltou a atualizar a página dela no Facebook e mais uma vez lamentou a morte do filho (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário