quinta-feira, 24 de abril de 2014

São Paulo perde de virada do CRB pela Copa do Brasil

Diego Rosa fez o segundo gol do CRB, decretando a vitória dos alagoanos. Ailton Cruz/Vipcomm


Sem o artilheiro Luis Fabiano, poupado, e com Rodrigo Caio expulso no segundo tempo, o São Paulo perdeu para o CRB por 2 a 1 em Maceió e terá de decidir sua sorte na Copa do Brasil em casa, no jogo de volta marcado para o dia 7 de maio. A intenção de eliminar a segunda partida ruiu por causa dos muitos erros defensivos cometidos.

No primeiro minuto da partida já dava para ver que os visitantes teriam mais posse de bola que os donos da casa, mas também dava para perceber que o CRB iria apostar suas fichas nos contra-ataques, principalmente na velocidade de Diego Rosa. E foi numa jogada dele que o São Paulo mostrou sua falha defensiva logo no início, quando Rodrigo Caio chegou atrasado, fez a falta e tomou cartão amarelo. Ali Muricy Ramalho teve de levantar do banco para tentar consertar sua zaga, o que não adiantou muito na primeira etapa.

Se Alexandre Pato tivesse feito os dois gols fáceis que perdeu nos primeiros minutos talvez a história tivesse sido outra. Aos três ele pegou o rebote e mandou de primeira, com o goleiro praticamente fora da área, mas chutou muito forte e a bola passou por cima do gol. Aos oito, cabeceou sozinho e mandou para fora, perdendo a chance de abrir o marcador.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário