domingo, 8 de junho de 2014

Fernandão morre em queda de helicóptero

Fernandão morre em queda de helicóptero

A morte do ex-jogador de 36 anos do Internacional chocou amigos e colegas de profissão. “Estou acordado desde às 5h da manhã, quando me ligaram. Ele estava com mais quatro pessoas, uma delas um vereador lá de Goiás. Nenhum deles sobreviveu. Eles tinham saído da fazenda de um amigo lá em Aruanã e o helicóptero caiu cerca de 20 km do local de decolagem”, contou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto em entrevista ao UOL Esporte.

Considerado um dos maiores ídolos da história do Internacional, Fernandão foi o capitão do time durante a conquista da Copa de Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006, ano em que o clube atingiu uma vitória histórica sobre o Barcelona, na altura em que o time tinha Ronaldinho Gaúcho no elenco.

Adriano Gabiru, ex-colega de Fernandão no time, se mostrou desolado com a notícia. “A gente fica muito triste. Estou aqui, chovendo, frio, vem um negócio desse e a gente fica muito abalado. Não tem o que falar. Eu estou muito emocionado, a gente se encontrou no Beira-Rio, sei lá, nem acredito num negócio desses. Era um cara legal, gente boa, nunca tive problema, foi capitão, ajudou a gente”, falou o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário